O Banco Honda estreia nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, nova campanha publicitária para divulgação do Plano Evolution. Desenvolvida pela Publicis, a comunicação tem como mote “Você sempre de Honda novo”, que destaca a recompra garantida como uma das principais vantagens do plano, que possibilita que o consumidor esteja sempre de Honda novo.
De acordo com Claudia Canazza, gerente de marketing da Honda Serviços Financeiros, esse plano é um dos maiores sucessos do Banco Honda, pois possui grandes diferenciais de mercado. Entre os principais destaques estão: entrada flexível, parcelas mais acessíveis do que um financiamento tradicional e a recompra pela concessionária ao final do plano.
“Desde o lançamento do Evolution, a comunicação priorizava a explicação do funcionamento do plano de forma bastante didática, e essa estratégia está sendo muito positiva. Agora que os consumidores entendem esse funcionamento, vamos evoluir a conversa para destacar a recompra garantida, que possibilita ao consumidor usar o valor da venda para quitar a parcela final e usar a diferença como parte da entrada de um próximo Honda 0km”, explica Claudia.
De acordo com Luis Figueiredo da Publicis, a produção foi pensada para explicar o benefício de forma simples, didática e bem-humorada. “Apostamos em uma campanha leve, que explica a mecânica e os diferenciais desse plano do jeito mais eficaz que existe, por meio de uma conversa franca e, claro, bem-humorada entre dois amigos”, diz.
A campanha será divulgada em canais de TV fechado, rádio e plataformas digitais.
1. Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação e oferecer a você um conteúdo personalizado sobre nossos produtos e serviços. Ao continuar navegando, consideramos que você está ciente de nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.
2. Fique atento a fraudes envolvendo ofertas e promoções de produtos ou serviços Honda, procure uma concessionária autorizada ou nossos canais oficiais, para saber mais clique aqui