A partir de agora, o público poderá contar com mais um canal de acesso aos…
O Consórcio Honda, empresa pertencente à Honda Serviços Financeiros, estreia em todo Brasil hoje, dia 20/02, nova campanha publicitária com foco no segmento de motocicletas. A proposta dá continuidade ao conceito "Consórcio Honda. É fácil e funciona", adotado na comunicação da marca.
A campanha conta com comercial de 30 segundos em TV aberta e merchandisings nos programas "É de Casa", "Caldeirão do Huck", "Hora do Faro", entre outros, além de inserções em rádio e ampla programação nos canais digitais.
O filme apresenta personagens em situações cotidianas, que mostram o ganho em qualidade de vida que a motocicleta Honda proporciona – seja pelos deslocamentos em menor tempo ou pela praticidade que o veículo oferece – e como esse sonho pode se tornar realidade ao planejar esta aquisição por meio do Consórcio Honda.
Lançado em 1981, o Consórcio Honda é referência no segmento no mercado brasileiro. O modelo de negócio, concebido para facilitar a aquisição de produtos da marca, já contabiliza a entrega de mais de 6 milhões de motocicletas Honda 0km ao longo dos últimos 38 anos e contempla em torno de 30 mil clientes todos os meses.
"A proposta da campanha é transmitir ao público como o Consórcio Honda pode contribuir com o planejamento financeiro de cada um, a fim de concretizar a realização de sonhos e objetivos de vida", explica Claudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.
1. Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação e oferecer a você um conteúdo personalizado sobre nossos produtos e serviços. Ao continuar navegando, consideramos que você está ciente de nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.
2. Fique atento a fraudes envolvendo ofertas e promoções de produtos ou serviços Honda, procure uma concessionária autorizada ou nossos canais oficiais, para saber mais clique aqui