A Honda foi certificada com o selo “O Cliente Recomenda” por seus negócios de automóveis e motocicletas no prêmio Experiencia Awards 2025, que é idealizado pela empresa SoluCX e tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com o melhor Net Promoter Score (NPS) do Brasil em seus segmentos.
O NPS é uma metodologia que utiliza ferramentas de pesquisa e classificação para analisar o nível de recomendação de uma empresa pelo público. Para a premiação foram ouvidas mais de 57 mil opiniões de consumidores em todo o Brasil.
Neste ano, as marcas receberam o selo “O Cliente Recomenda”, que é concedido às companhias mais recomendadas pelos consumidores e simboliza reputação, cultura centrada no cliente e alto nível de confiança na marca.
1. Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação e oferecer a você um conteúdo personalizado sobre nossos produtos e serviços. Ao continuar navegando, consideramos que você está ciente de nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.
2. Fique atento a fraudes envolvendo ofertas e promoções de produtos ou serviços Honda, procure uma concessionária autorizada ou nossos canais oficiais, para saber mais clique aqui