15/09/2021
Corporativo

Honda Motos une CG e Bros em nova campanha que destaca a brasilidade e parceria das motocicletas mais vendidas da marca


A Honda Motos divulga esta semana sua nova campanha de lançamento dos modelos 2022 da linha CG e da Bros. O filme, criado pela Publicis, une as duas motocicletas numa só história com elenco, trilha e locações que exalam brasilidade.

A campanha mostra a parceria entre uma dupla de amigos que segue em uma aventura com as suas fiéis escudeiras, CG e Bros, aproveitando o que a vida tem de melhor e rodando por diversos lugares. O conceito amarra toda a comunicação: "Para todos os caminhos da vida, nova linha CG e nova Bros. Parceria que vai longe."

“A CG e a Bros são motocicletas extremamente importantes para o mercado brasileiro. A CG foi a responsável pela popularização do universo de duas rodas no país e a Bros é a queridinha de quem não abre mão de desbravar diferentes terrenos. Por isso, não poderíamos pensar em uma campanha publicitária que não refletisse o Brasil e os brasileiros. Queremos que todos tenham liberdade para explorar novos caminhos e conquistar grandes sonhos, sem importar aonde você quer chegar e por onde vai passar, o importante é estar bem acompanhado.”, explica Odair Dedicação Jr, Gerente de Marketing da Honda Motos.

Os novos modelos trazem novidades no design. A linha CG, que representa o veículo mais vendido do país, ganhou um visual inspirado em motos esportivas de alta cilindrada. Já a Bros, que é líder de vendas no segmento trail, traz um novo design que deixa a moto mais arrojada e robusta, com a versatilidade e o conforto de sempre.

“A brasilidade da campanha fica clara com o casting e a trilha, inspirada nas vertentes mais criativas do tecnobrega e do funk. Além disso, filmamos em locações onde a publicidade convencional, normalmente, não vai. Tudo isso para mostrar como essas motos são parceiras do brasileiro.", comenta Fabio Astolpho, Executive Creative Director da Publicis.

As filmagens aconteceram no estado do Ceará, seguindo todos os protocolos de saúde.

A campanha será veiculada na TV Aberta (patrocínio futebol e ações no Domingão do Huck), rádio, impresso e digital.

Confira o filme da campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=DX-uyCmaoAA

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: Publicis Brasil

TÍTULO: Parceria que vai longe

PRODUTO: Nova linha CG e nova Bros

CLIENTE: Honda Motos

APROVAÇÃO CLIENTE: Alexandre Cury, Odair Dedicação Jr., Renato Carreira Cruz, Lívia Correa Paranaíba Cunha

CCO: Domenico Massareto

DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Fabio Astolpho, Dani Ribeiro, Gustavo Victorino

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Luis Figueiredo

CRIAÇÃO: Ricardo Sarno e Vitor Medrado

HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão

RTV: Valeria Andrighetti e Leo Alves

ARTBUYER: Raphael Macedo

VP DE ATENDIMENTO: Gabriela Borges

ATENDIMENTO: Maria Fernanda Laudisio, Kamila Miyazato e Larissa Ferreira

VP DE MÍDIA: Maurício Almeida

MÍDIA: Dante Menicchelli, Felipe Reis, Felipe Peres e Thiago Kanada

HEAD DE ESTRATÉGIA: Juliana Elia

PLANEJAMENTO: Mariana Teixeira, Pedro Rangel e Deborah Ferreira

HEAD DE TECNOLOGIA E PROJETOS: Marcio Bueno

PROJETOS: Marcos Montagna, Ana Gomes, Priscyla Castilho e Carolina Oliveira

CONTEÚDO: Claudia Cecilia, Carla Said, Gabriela Machado e Jonathan Cunha

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA FILME: BANDO STUDIO

DIREÇÃO: LEANDRO HBL

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: VAGNER JABOUR

ASS. DIREÇÃO: GIOVANNA POSTIGLIONE

MONTAGEM: BETO ARAUJO

PRODUÇÃO EXECUTIVA: GREG BOGOSSIAN

HEAD DE PRODUÇÃO: ALE PESTANA, MILTON BREDEMANN E MIRIAM VASCONCELOS

GERENTE FINANCEIRA: AMANDA PEREIRA

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO : JESSICA PIEMONTE

HEAD ATENDIMENTO PRODUÇAO / POS: DELIO SANTIAGO

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: DANIEL AMARO & MURILLO MOURA

DIRETORA DE ARTE: MAIHARA MARJORIE

COLOR: SERGIO PASQUALINO JR - BLEACH COLOR GRADING

PÓS-PRODUÇÃO: PICMA POST

FINALIZAÇÃO: URIEL ARIKILIAN & MURILLO MOURA

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: Hefty

PRODUTOR: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini, Rud Lisboa e Cris Botarelli

COORDENAÇÃO: Cristiane Oliveira

ATENDIMENTO: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

PRODUÇÃO FOTO

FOTÓGRAFO: RICARDO BARCELLOS

PRODUÇÃO EXECUTIVA FOTO: THAIS SANCHES

PRODUTORA DE SET: NILZA FORTE

ASS. DE FOTOGRAFIA: DEBORA FREITAS, RAFAEL BEREZINSKI e MAGUIUNE DE OLIVEIRA

ASS. DE SET: FLAVIO FERNANDES

PRODUTOR DE LOCAÇÃO: ELOCS (MARCELO COTRIM)

MAKE/HAIR: ALMIR MARCELO SPARAPANE

STYLIST: ELEONORA BOTELHO

MODELOS: LARISSA YLLA e TIAGO SALGADO

PÓS-PRODUÇÃO: IMAGEFY

Tags:
Corporativo
Press Kit
Download

Veja também os releases relacionados

Honda apresenta iniciativas para a utilização do Honda Mobile Power Pack, tecnologia de baterias portáteis e intercambiáveis
29/10/2021
Corporativo
Honda apresenta iniciativas para a utilização do Honda Mobile Power Pack, tecnologia de baterias portáteis e intercambiáveis

A Honda Motor Co. apresentou as opções de utilização do Honda Mobile Power…

Consórcio Honda utiliza efeito dominó para explicar a modalidade
22/10/2021
Corporativo
Consórcio Honda utiliza efeito dominó para explicar a modalidade

O Consórcio Honda, empresa integrante da Honda Serviços Financeiros, lança…

Honda Motos destaca velocidade e tecnologia da nova CBR 1000RR-R Fireblade SP em campanha
20/10/2021
Corporativo
Honda Motos destaca velocidade e tecnologia da nova CBR 1000RR-R Fireblade SP em campanha

A Honda Motos acaba de lançar a campanha da nova CBR 1000RR-R Fireblade SP…

Honda apresenta o Honda SENSING 360, novo sistema omnidirecional de segurança e assistência ao condutor
14/10/2021
Corporativo
Honda apresenta o Honda SENSING 360, novo sistema omnidirecional de segurança e assistência ao condutor

A Honda Motor Co., Ltd. apresentou o novo Honda SENSING 360, sistema…

Honda Aircraft Company apresenta HondaJet 2600 conceito na NBAA 2021
13/10/2021
Corporativo
Honda Aircraft Company apresenta HondaJet 2600 conceito na NBAA 2021

A Honda Aircraft Company apresentou o "HondaJet 2600 Concept; " em um…

Cooperação entre Honda e Red Bull Group a partir de 2022
08/10/2021
Corporativo
Cooperação entre Honda e Red Bull Group a partir de 2022

A Honda e o Red Bull Group estabeleceram um programa de cooperação focado…

Elite atinge recorde de participação no segmento de scooters de entrada
06/10/2021
Corporativo
Elite atinge recorde de participação no segmento de scooters de entrada

A Elite, scooter de entrada da Honda Motos, registrou no mês de setembro…

Honda Motos convoca proprietários dos modelos CB 500F e CB 500X para inspeção e, se necessário, substituição do módulo ABS
30/09/2021
Corporativo
Honda Motos convoca proprietários dos modelos CB 500F e CB 500X para inspeção e, se necessário, substituição do módulo ABS

A Honda Motos, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes,…

Honda e Google anunciam colaboração para serviços conectados embarcados nos veículos
26/09/2021
Corporativo
Honda e Google anunciam colaboração para serviços conectados embarcados nos veículos

Honda e Google anunciaram que as duas empresas estabeleceram um acordo…

João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresentam em live promovida pelo Banco Honda
18/08/2021
Corporativo
João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresentam em live promovida pelo Banco Honda

O maestro João Carlos…

Avisos importantes

1. Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação e oferecer a você um conteúdo personalizado sobre nossos produtos e serviços. Ao continuar navegando, consideramos que você está ciente de nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.

2. Fique atento a fraudes envolvendo ofertas e promoções de produtos ou serviços Honda, procure uma concessionária autorizada ou nossos canais oficiais, para saber mais clique aqui