21/11/2025
Corporativo

Honda oferece garantia total de fábrica de seis anos para toda a linha de automóveis


Decisão reforça a reconhecida confiabilidade dos produtos Honda e evidencia o compromisso contínuo da marca com a satisfação de seus clientes

A Honda anuncia uma importante novidade: todos os automóveis comercializados pela rede de concessionárias com produção a partir de 2026 serão oferecidos com garantia total de seis anos. A iniciativa reforça a durabilidade, confiabilidade e alto desempenho dos seus produtos, proporcionando uma camada extra de tranquilidade aos seus clientes. 

O diferencial, que começou com o recém-lançado Honda WR-V, agora será estendido para toda a linha de produtos, considerando automóveis 0km, produzidos no Brasil ou importados, e ano/modelo 26/26.

“Nosso objetivo é garantir aos clientes uma experiência completa, sem preocupações e satisfatória ao longo dos anos. Estamos convictos da durabilidade, qualidade e confiabilidade de nossos produtos, mas a ampliação do prazo da garantia vai além: proporciona segurança e confiança no longo prazo, garantindo suporte especializado e peças genuínas durante todo o período em que o cliente permanecer com a Honda”, afirma Alexandre Cury, Head de Customer First da Honda.

A garantia total de seis anos oferecida pela Honda não tem limite de quilometragem e cobre de forma abrangente os principais itens e sistemas do veículo, incluindo: motor, transmissão, sistema de combustível, freios, direção, suspensão, SRS (airbags), sistema elétrico, faróis, multimídia, ar-condicionado, tecnologias ADAS (Honda Sensing), carroçaria e interior, conforme os termos de garantia.

Com essa iniciativa, a Honda se torna a única marca do segmento a oferecer uma garantia completa para todos esses componentes por seis anos, sem restrição de quilometragem.

Além de reforçar a confiança na marca, a nova garantia contribui diretamente para o excelente valor de revenda dos veículos Honda, reconhecido no mercado. O benefício se estende também ao próximo proprietário, agregando ainda mais valor ao automóvel ao longo de sua vida útil.

Para manter a validade da garantia, é necessário que todas as revisões sejam realizadas na rede de concessionárias Honda, dentro dos prazos estabelecidos no manual do proprietário. Itens de desgaste natural e de manutenção preventiva não estão cobertos pela garantia.

Essa estratégia reafirma a visão da Honda de proporcionar uma experiência completa, que vai além da compra, garantindo durabilidade, segurança e valorização do automóvel ao longo do tempo.

Avisos importantes

1. Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação e oferecer a você um conteúdo personalizado sobre nossos produtos e serviços. Ao continuar navegando, consideramos que você está ciente de nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.

2. Fique atento a fraudes envolvendo ofertas e promoções de produtos ou serviços Honda, procure uma concessionária autorizada ou nossos canais oficiais, para saber mais clique aqui